• João Vitor Soares

Descubra como a criatividade pode alavancar seu trabalho

O mercado está segmentado e com nichos cada vez mais específicos, as empresas dividem-se em setores e diminuem a quantidade de funcionários. As novas empresas seguem a mesma tendência, alimentada pela competição, pela lucratividade e a busca do menor custo operacional.

"Desmontei um relógio" (Foto: João Vitor Soares / Autoral / Serra, Espírito Santo)

Já que o mercado divide-se cada vez mais, do outro lado, as funções multiplicam-se. O profissional requisitado é o que possui soluções criativas e inteligentes, o trabalho precisa ser cada vez mais rápido e o atendimento deve ser humanizado e a apresentação faz toda a diferença. O negócio que possuir essas características, além do básico, normalmente se destacará e muito possivelmente terá sucesso. Mas, por qual razão?


Uma das principais razões é que todos querem ter resultados. O objetivo de quem presta algum tipo de serviço para outras empresas não deve ser apenas de resolver a solicitação, mas também de trazer resultados para essas empresas.


O consumidor final quer qualidade e a qualidade deve ser apresentada desde a propaganda até o produto final, ou seja, na apresentação do site/rede social, no atendimento, na entrega, na embalagem e no acabamento ou na autoria.


Portanto, no meu trabalho com a fotografia, por exemplo, não penso apenas em fotografar, mas penso de forma estratégica e criativa a construir uma foto publicitária que tenha significados e que venda os serviços ou a imagem do cliente, que esteja de acordo com aquilo que é visto nos grandes negócios.


-

Para produção fotográfica profissional, entre em contato:


Celular/Whatsapp: +55 27 99638 6745

E-mail: jvsoaresdelima@gmail.com

Brasil, Espírito Santo

Produção fotográfica para gastronomia, retratos, moda, produtos e arquitetura.

 

Brave Studio.