Projeto Social do Jovem Artista Capixaba

O Projeto Social do Jovem Artista Capixaba é uma proposta de parceria da Brave Studio para artistas jovens com talento que precisam de apoio no início da carreira, mas não possuem condições de arcar com todos os custos.


O que estamos oferecendo para os artistas que forem selecionados é basicamente a construção de um portfólio online onde você poderá exibir seu trabalho de maneira profissional. Note que todo artista nacional e internacional, músico, designer, pintor, ator, etc, todos possuem um site.


Qual a vantagem do site? A principal vantagem é ele poder ser personalizado ao seu modo, de acordo com a sua própria identidade e objetivo. Além disso ainda há duas grandes vantagens, uma é estar livre das redes sociais, que podem, naturalmente, deixar de funcionar (Lembra do Orkut?), a terceira grande vantagem é poder mostrar para as grandes empresas que patrocinam e buscam os artistas aquilo que você faz melhor de forma simples e organizada. Imagina se a empresa tivesse que caçar um trabalho seu escondido lá no final do seu feed do instagram? (Ela simplesmente não vai!).


Legal, e como vamos construir esse portfólio? Primeiro temos que fazer o ensaio fotográfico, depois montamos o site, sempre ao lado do artista! Simples assim.


A primeira etapa para poder participar do projeto já foi concluída! Caso sua inscrição seja confirmada, vamos entrar em contato para agendar uma entrevista por vídeo-chamada que poderá ser feita pelo Google Meet, Skype, Messenger, WhatsApp ou Instagram, ou presencial, que poderá ser feita no estúdio. O objetivo da entrevista é conversar melhor a respeito do projeto!


Para qualquer dúvida peço que entre em contato conosco, por gentileza, através do e-mail: jvsoaresdelima@gmail.com com o assunto: PSJAC*.


Para mais informações sobre o regulamento deste projeto, acesse: https://drive.google.com/file/d/1YyU95az33DfkpsE2bobwfM2acVdXf2hK/view?usp=sharing.


*E-mails com o assunto errado provavelmente não serão respondidos devido a filtragem do GMAIL.